terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012 eee

Gente, como vcs tem passado o carnaval?
Eu tenho ficado muito bem, em casa.

Eu até teria ido pro carnaval. Até porque tem artistas legais tipo: Ilê, Timbalada, Araketu, Eva, Jamil (depois que o Tuca saiu), e principalmente aquele que pra mim é a revelação do carnaval 2012: Magary Lord (aliás, vocês já viram como a filha dele, Caline é uma fofa?). Reparou que eu neeeeem gosto de uma batidinha afro? Pois é, tá no sangue.

Uma coisa que eu acho super interessante e que só acontece no carnaval, é que aquele povo que fala mal do pagode o ano inteeeiro, aproveita a oportunidade pra descer até o chão. Eu digo que não gosto, e não gosto MESMO. Acho super ridículo mulheres e homens dando patinha, balançando rabinho, fazendo cri cri, ou seja lá o que for. Ah, e aqui vai uma. Quer saber mesmo onde eu compro minha roupa? ONDE EU QUISER! E ninguém tem nada a ver com isso --' (pagodeiros e outras pessoas que ouvem pagode involuntariamente, me entendem)

Meu carnaval tava meio chatinho, confesso. Minhas férias estão ficando muito chatas na frente do computador somente. Eu quero gente. Aí hoje eu fui pro Reviver *-* que é um carnaval diferente da Comunidade Católica Shalom. Eu não falei sobre o evento aqui no blog porque eu não sabia direito... nunca participei. Enfim, foi ÓTIMO! Uma alegria, uma paz que eu com certeza não encontraria na Avenida.

Mas enquanto estavamos em casa, fizemos algumas loucuras de carnaval. Eu acho que faz parte. hahahaha!
Guardem esse segredo. beijo!

4 comentários:

Jean Bispo disse...

Olha o Joelho kkkkkkkkkkkkkkkkk'

Rafael disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri

Ouww Alê se soubesse que teu carnaval tava chato assim te convidava pra ir pra ilha com a galera =D eu fui marron e vortei torrado

foi mto Show !! e vc realmente tava prescisando de umas verdadeiras férias.

Bjoss ;)

@lekavc disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas meu carnaval foi bom no fim das contas! Acabei me divertindo fazendo loucuras, E indo pro reviver *-*

Guardem o segedo dos joelhos

Brubs. disse...

kkkkkkkkkkkkkk' eu ri...
vi seu comentário no meu blog e já estou seguindo aqui.
Adorei tudo...
Bruna-Livros de Cabeceira