quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Um pedido, por favor.


Tumblr_mcm7g4q8lc1rr4u1xo1_500_large


Venho por esta solicitar os senhores uns pequenos favores que para mim seriam de grande valia.
Peço-vos que esqueçam que eu vivo nesse século: o século das tecnologias.
Senhores, não me mandem e-mails. Peço que se possível, escrevam-me cartas. MILHÕES DELAS! Com desenhos, histórias, perfumes, letras borradas, coisas para se ler, coisas para se guardar na minha caixa de madeira. Não, senhores, não quero teus caracteres. Quero aquela caligrafia horrorosa de que tanto reclamam. Quero toda a empolgação de esperar por um selo novo, se necessário. 

Evitem colocar meu perfil em conversas de grupo. Me convide para ir a sua casa! Vamos dividir um pacote de cream-cracker! Vamos falar das coisas que queremos! Vamos nos ver! Conversas-conferência são muito limitadas. Não posso te abraçar ou ver o seu sorriso. Não posso te fazer cócegas nem ler o que realmente queres dizer com suas palavras. Não se limite, me chame para ir para as ruas, ver o asfalto e as pessoas, fazer cooper! Me chame pra ir no parque, na praia, na padaria. 

Venha ouvir músicas comigo. Não me mande só vídeos do youtube. Vamos ver filmes, e rir juntos! 

Não me mande Direct Messages, nem coloque nada no meu mural. Eu não vou responder. ME LIGUE! Me manda SMS, eles são ótimos pra quem está longe.

É que as distâncias são tão cansativas... Quem vive indo e vindo bem o sabe... É verão! O sol brilha e nos chama.As flores tem perfumes diferentes, as coisas tem cores diferentes. Os sons do violão se distinguem.  Vamos! Vamos todos! Vamos viver porque somos jovens, ou experientes, vamos viver enquanto a morte não chega. Enquanto as tecnologias não montam sozinhas um novo século.

Nenhum comentário: