domingo, 18 de novembro de 2012

A vida de Rafinha (censurado) Bastos - Minimovie.



Geeeente! Vocês certamente devem saber quem é Rafinha Bastos né? Se não, joga no Google aii rapidinho que eu espero.

OK. Ele era um dos meus repórteres favoritos do CQC na Bandeirantes. Até que ele saiu de lá porque uma certa cantora não gostou de uma certa piada que ele fez com ela durante uma certa gravidez. Percebam que eu falo em códigos pro meu blog não ser censurado. Tudo bem que o cara pegou pesado e tal... mas eu não queria que ele saísse. Se bem que estão dizendo que o programa continua legal, mesmo sem ele.

A verdade é que Rafinha Bastos continua fazendo sucesso pelo Brasil todo com suas apresentações de stand up comedy e os seus vídeos muito populares no youtube. O que é um sinal que processos não podem parar o humor negro desse sulista.

O ponto é que eu estava um dia desses, navegando na internet quando me bato com o vídeo "A vida de Rafinha Bastos". Eu, curiosa, fui assistir, mesmo que o vídeo tinha uma duração longa. Mas... era Rafinha né? E qualquer coisa era só apertar Ctrl+W. Comecei a assistir.

O vídeo é um Minimovie (mais movie do que mini), falando a vida do humorista e de algumas dificuldades que ele encontra por causa do emprego que ele tem (que eu sempre achei legal e super me divirto com o que eu faço). O que acontece é que ele acaba se complicando em casa (principalmente) por causa dos problemas (=processos) que são consequências do seu trabalho. Tem a participação de Minotauro. Eu achei legal. Bem legal. E por isso tô indicando. Abaixo um tico mais :)


Nenhum comentário: