Eiiiiita São João boooom foi esse né? Tudo certo "no São João do Nordeste ♪"
NÃO! Pra você que viajou, vou contar a história FANTÁSTICA do meu São João. (AVISO: Esta história contém dramas femininos. Então se você é o Coração Gelado dos Ursinhos carinhosos, pare de ler agora.)
Começou assim:

Já que ainda não tava na hora de ir pro fogão, fui fazer minha a unha *-*, de uma forma atipica, como sempre. Foi uma das piores decisões do dia.
Chegou a hora de preparar a comida, e minha unha ainda não tava seca. Resultado? Borrei a unha 234245345 vezes. Mas isso não é motivo pra drama. Estamos todas acostumadas com isso. Fui descascar coco. A faca estava tão amolada que quase esquartejou minha mão! Tá, ok, isso é exagero. Mas fiquei toda cortada. Foi nesse momento que assisti o filme que falei a vocês no ultimo post.
Depois fiz canjica (*o*) e bolo de fubá com erva-doce (*o*) Tia Nastácia que se cuide que eu tô chegando u.u -nnnnnnn.
Hora principal! De ficar linda sdç dlç pra festa -NNNNNN!
Eu tinha enrolado meu cabelo pra ele ficar mais enrolado que o cabelo da cachinhos dourados. E ficou bem legal! Até que eu passei a mão e desmanchou tudo D: e ficou mais ou menos assim:
Mas tudo bem né? pelo menos ainda tava lisinho! Tinha gastado minhas economias com isso! Fui dar umjeito com a prancha! Não ficou tão legal mas dei um jeito. Okay. Estamos felizes.
Fui então visitar os ultimos samurais que não tinham viajado esse fim de semana com Tai, Lipe, e Márcio. Casa 1 - "Ela saiu, foi pro arraiá do Vai e Fica". Okay. Casa 2 - "Ele não está em casa não". E é nesse momento que a chuva começa a cair. Só podia ser praga. Naquela rua não tinha QUASE NENHUMA casa com um telhado onde pudessemos nos encostar. A primeira onde conseguimos parar, era de frente a uma "festa" e feliz ou infelizmente, meus acompanhantes conheciam os amigos dodono casa. Estes, me forçaram a entrar na orgia. (Mentira, não tinha orgia, só tinha bebida e pagode. Pensando bem... dá no mesmo huahsuahsuhaush'). Saí de lá e paramos em uma outra casa. Passamos meia hora e nada da chuva passar. Só engrossava. Fiz é... perdi meu cabelo... Mas tudo bem, eu só queria sair dalie voltar pra casa. Estava frio,todo mundo molhado, coisa deprimente, só vendo. Fomos correndo quando a chuva foi ficando mais fina. O problema era que ela engrossava de vezem vez, e estavamos a QUILOMETROS de casa. D:
Porque eu não tinha levado um guarda-chuva modeus? Quando chegamos bem perto de casa, a chuva PASSOU (#TROLL). Eu e Tai secamos o cabelo e encerramos a noite falando de movimentos revolucionarios, justiça, corrupção e sobre o terceiro sexo. É, foi legal né? Não deu nem pra soltar bomba, que a chuva não deixou :/ Até tiraram foto da história toda ¬¬, pena que eu não consegui pegar ainda. Mas oremos.
Sinceramente, tô aceitando desde agora convites prapassar São João no interior nacasa da alguem!
(Você pode até achar que esse texto não te enriqueceu culturalmente, mas aqui você viu que feriados podem ser ruins. Se você tem uma história pior, me conte. Se não tem, e seu feriado foi uma maravilha, me conte também. )
Bjos abelhudos.
4 comentários:
quando chegou na parte do: "Mentira, não tinha orgia, só tinha bebida e pagode. Pensando bem... dá no mesmo huahsuahsuhaush'" eu já não tava conseguindo mais aguentar os risos shaushuass, espero que tenha uma boa semana pra compensar ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas foi verdade. Isso é um recesso de São João digno por acaso? Ai ai viu?
Bjão
Vei que tenso... Só não foi pior que o meu... que para mim não é bom lembrar :/(se fosse possível)... "bolo de fubá com erva-doce " Esse eu quero provar kkk' para ver se vc está pronta para casar msm kkkkkk'
ouuushente! O bolo é uma delícia! Fique aii achando... u.u /sou prendada rapaz!Pena que não quer falar. Gostaria de saber do seu Saint John.
bjuh
Postar um comentário