domingo, 15 de abril de 2012

Le abortare le joville

Que lindo *-* o título tá em francês (ou quase isso)



O tema é polêmico. Mais polêmico que mamilos. Aborto. E eu tinha que falar.

Bem, o que acontece é que, antes era permitido no Brasil o aborto de gravidez causada por estupro ou que colocasse em risco a vida da mãe. Agora, além disso, podem ser abortados, fetos anencéfalos. (Mais informações, procure na internet)

Ok, agora minha opnião sobre isso.
Que o homem, não pode ter o poder de decidir onde termina a vida de uma pessoa. Um feto É uma pessoa. Se uma célula no espaço é uma vida, porque dentro de um utero seria diferente? Eu acho sinceramente, que as pessoas tem que parar de tratar um bebê que ainda não nasceu como um bolo de carne. Gente! É vida! E ninguem pode dizer onde deve terminar uma vida: se depois, ou antes de nascer.
Uma mãe, não é dona do bebê. Ele possui uma vida que só pertence à ele. Os pais tem a responsabilidade de cuidar e educar a criança.
O maior medo, é que venham outras leis parecidas. Porque começa assim, e até onde iremos? Por acaso virá depois o aborto de deficientes, imperfeitos ou algo parecido?
Eu li sobre uma mulher que teve seu filho, mesmo sabendo que ele não tinha cerebro. Ele não ficou vivo por 24 horas, mas, ela QUIS ter o filho, e achei a coisa mais linda que existe. Aí vem gente falando: ah, mas ocorrem tantos riscos de morte... blá blá blá! NAMORAL! A nossa medicina avançou muito sabia? E na maioria desse tipo de caso, os aboortos acontecem espontaneamente.
Agora: Mas sem essa lei, várias pessoas irão para clinicas clandestinas. Mas as clínicas clandestinas não deixarão de existir, a menos que o aborto vire lei geral. Aí, eu sou a favor de uma lei contra SACANAGEM SEGUIDA DE HOMICIDIO. Por que a parte "divertida" todo mundo quer saber. E responsabilidade nada né? Tá errado gente!
Nós viemos para esse mundo com um propósito, e esse propósito deve ser cumprido.

Isso é o que eu acho.

Bjuh

Nenhum comentário: