segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Verãaao :D

Eu sei, eu sei, o verão chegou tem muuuito tempo. Mas como eu não tive tempo de  falar disso antes... eu falo agora.

O verão é aquele tempo boniiiito, em que o sol brilha com aqueeela intensidade e o calor está a mil e não sei o que, o que faz de nós, baianos, sofredores (acha que aqui tem mais preto porque? O sol queima agente filho). Mas você não liga pra isso. ahh não! Você vê aquelas fotos e todo o seu tempo livre nas férias (que daqui a pouquinho estarão no fim) e o que você pensaa? CURTIR! Então, vamos a algumas atividades do verão




1 - PRAIA/PISCINA

É a maior opção entre todas de todos os tempos EVAAA (isso é uma versão de ever=sempre). Todo mundo quer pegar aqueele bronze ficar com a marquinha do bikini (não é Lacraia? não é Leocrete?) "Nãao!". Mas fica a dica: Use protetor solar se não quiser pegar cancer, Não saia pegando todo mundo se não quiser ter herpes, A areia da praia reflete o raio do sol então ficar só dentro d'água/embaixo do sombreiro NÃO proteje, Não vá pro fundo (mamãe diz que fundo é mais que o joelho),  e só finja afogamento se o salva-vidas for beem gatinho (não faça isso). E façam castelinhos de areia.


2 - PARQUE DE DIVERSÕES

Ah, essse aii eu acho incomparável. Eu digo isso porque eu fui com meus amiguinhos e me diverti ABEEEÇAAA mas depois eu conto essa história pra vocês. A coisa é que entre 724576459364 brinquedos diferentes, não tem como você sair de lá sem gostar de NADA. Vale até se for só pra ver a galera com medinho na fila. HAHAHA.


3 - PICNIC

Essa é uma opção economica e muito diivertida. Você junta com os amigos em um lugar (de preferencia aberto né gente?) Leva um paninho pra cobrir o chão e cada um leva um prato (merenda, comida, ou gororoba, como preferir). E brinca, e come, e zoa, e come, e não faz nada, e come. E é isso.


4 - LUAU

Essa oção eu ainda quero nessas férias *-* Nem precisa ser à noite, mas o mais importante (ao meu ver) é ter mar e violão. Pronto, acho perfeito. Ah, claro, os amigos deixam tudo muito massa.

Por último, SE HIDRATEM! Beber água de coco, de nada, suco; Evitem refri e frituras. E comam salada. "O sacrifício de hoje é pra ter saúde amanhã"

Beijos gente! Se tiverem mais ideias de verão, deixem nos comentarios :D

PS: Gostaram da cara nova do blog? E olha, agora já tem botão de curtir na página e página no face também *O*

2 comentários:

Anônimo disse...

verdade, mas não é só isso em! esqueceu dos parques aquáticos!

@lekavc disse...

Hey Sr. Anônimo! Ótima dica! Pensei nisso quando disse piscina, mas tudo bem, tá valendo ^^ Valeu, volte sempre