quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Acamp's 2012

Gennnte! Eu falei do verão no ultimo post não é Doquinha? (é sim coxinha)

Um dos eventos mais incriveis e expetaculares que irá acontecer nesse mês ainda é o Acamp's.

O Acamp's é um acampamento organizado pela Comunidade Shalom, e é simplismente sensacional. Eu fui ano passado, não dando muita coisa, e olha, foi a experiência da minha VIDA. Sério, eu não seria o que sou hoje se não fosse pelo Acamp's.

Lá teremos trilhas, jogos, fraternidade, muita diversão, dança, luau, show, e tudo mais! Além de tuudo isso, lá teremos a oportunidade de ter uma experiencia profunda com o Amor de Deus. Incomparável.

Vai acontecer na Fazenda Xodó de Minas - Fazenda de Aventura em Simões Filho, Bahia. Veja o vídeo do local.

Bem, o acampamento vai ter a duração de 5 dias: Do dia 18 ao dia 22 de Janeiro. Alimentação e transporte inclusos, claro. Deixando pra vocês o site do evento: http://www.wix.com/juventudesalvador/acampssalvador#! onde vocês podem ter mais informações, telefone pra contato, ver vídeos, fotos (tem foto minha la! Quem me achar ganha um brinde :D), fazer sua inscrição e muito mais!


No site:
O Acamp’s mescla manhãs reservadas para o lazer, pratica de esportes, arvorismo, competições entre equipes e fraternidade. À tarde acontece um dos momentos que mais marcam a história de todas as pessoas que participam do acampamento: uma experiência com o Amor de Deus de uma maneira nova, jovem, que com certeza mudará a sua vida. As noites acontecem festas para promovem a fraternidade entre os participantes, regada a muitas musicas, shows, teatro, entre outros.
Você não pode ficar fora dessa, Acamp’s: Todo Feito para você!



Então... Convite irrecusável à vista e quem ficar de fora, vai estar perdendo! Eu vou, se joga comigo?

Mais informações projeto juventude:
Facebook - http://www.facebook.com/pjj.salvador
Site - http://pjjsalvador.webnode.com.br/
Endereço - Rua Adelaide Fernandes da Costa, 570, Costa Azul, Salvador-BA, CEP: 41760-040
E-mail: juventudesalvador@gmail.com

Pra quem não poder, vai ter transmissão ao vivo de tudo o que vai acontecer no Acamp's. Não vai ser a mesma emoção... Mas é alguma coisa :D



Vaamo! Bjão.

Nenhum comentário: