quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Salvador vaii parar!

Dia Dooois, fevereirooo, quero ser o primeiro a saldar... MÃOS PRO ALTO QUE TEM ARRASTÃO!

Todo mundo sabe o que acontecendo por aqui. Nós estamos no Iraque, tem fogo na Babilônia, Salvador virou CS e a Band é quem está cobrindo tudo. ceerto? Certo.

O negócio é o seguinte: Os pulissa ganha uma mérréka, O Wagner tá na Cuba, Os policiais estão em greve, nós estamos sem segurança, nunca mais ouvi falar do prefeito João Henrique, os pobres estão ficando cada vez mais pobres, e tá todo mundo com medo menos o governador (Wagner) que está na Cuba --'

Mas como Salvador chegou no Caos?
Bem, você quer que eu começe desde a Era do descobrimento, desde o seu voto errado, ou desde a greve? Vamos encurtar a história né?

Bem, os policiais não são valorizados na função que exercem. Todos acham que patrulhar e correr atrás de bandido é brincadeirinha de criança. Eles então entraram em greve e decidiram parar a cidade, pra mostrar que o trabalho deles é importante, ok? OK. E o que acontece então? Os barril aproveitam para arrastar tudo que podem. Daí arrastão. O comércio fecha mais cedo, tem engarrafamento, as pessoas se entocam, e as que não tem sorte, são saqueadas no caminho.

Deu mó dó da galera de Feira de santana. Ficou vazio D: Fiquei preocupada, sério.
Mas eu acho que todos os trabalhadores deviam ser respeitados e valorizados, afinal o trabalho de cada grupo é que garante o desenvolvimento de uma cidade/estado/nação.

O bonitinho do Jaques Wagner, não vai trazer bungingangas da Cuba (DUVIDO!) pelo menos não pra nós, que estamos perdendo tudo.

Entõ, vamos parar de falar de arrastão, vamos falar da Tek pix que tá cheia de novidades para nós *o*

No mais, fechem suas portas, escondam as crianças e as jóias. E se disserem que a situação está sob controle, É MENTIRA, FUJAM PARA AS COLINAS QUE OS ALUNOS DA 1ª CIA CPM DÃO CONTA.

A espera do Cap. Nascimento.

Bjuh

4 comentários:

Unknown disse...

kkkk' vou ter q chamar meus contatos de Cajazeiras

@lekavc disse...

D: eeeta que a parada ficou séria agora

Rafael disse...

Isso é pouco alê ...
e na Fazenda Grande do Retiro ? ?
só os arrastões e as lojas arrombadas x_x o povo aki nem de ksa sai direito .

realmente tá uma situação complicada na cidade .

Bjoss !! boa postagem =D

@lekavc disse...

Mto shato tudo isso. Situação de=pri-mente