domingo, 5 de fevereiro de 2012

rage builder - Mememania

O post de hoje vai ser uma dica beem rapida.

Todo mundo gosta de memes né? A fammilia troll, os Forever Alone, o Derp, o Fuuu, e por aii vai. Eu mesma amo eles. Acho que expressam muito o que passamos na nossa adolescencia.

Eles são trolls, e trollam todo o tempo u.u Quem tem meu face, sabe que a todo o tempo eu compartilho uma tirinha. Eu até fiz uma a pouco tempo aqui no blog (se rolar a página, você vai ver) e meu colaborador desaparecido também colocava alguns. Mas bem. EU não faço mais porque, apesar de gostar muito, dá trabalho fazer. Não que eu seja preguiçosa, mas não dá pra fazer isso no paint. Eu simplismente não consigo. Tenho que dar meu jeito pelo photoscape.

Mas agora: NOSSOS PROBLEMAS ACABARAM! Descobrimos um site que vai revolucionar as nossas vidas! é o RAGE BUILDER! (palmas.) Nesse site podemos fazer nossos memes com facilidade *-*


É bem facinho. É só arrastar o meme pro quadradinho, clica na parte de texto, escreve, e depois salva tudo *o*

Eu até quis fazer um pra vocês, mas to meio sem imaginação no momento. Mas de qualquer maneira. FIKDIK. O site é http://ragecomics.memebase.com/rage-builder/

Espero que tenham gostado

2 comentários:

Rafael disse...

Conheço este site =D
Admito que fiz umas tirinhas bem diret... ops!! indiretas pra umas pessoas kkkkkkkkk


Bjoss Alê !! recomendo gente façam que é divertido =D

@lekavc disse...

kkkkkkkk é bem prático né? e eu me matando no photoscape