segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Quero


eu só quero te dar língua
te dar nariz e te dar dentes
eu quero dar a cara a tapa
sem me importar com antecedentes

quero te dar asas pra voar comigo junto com meus pensamentos.
quero te dar cores pra ficar mais irradiante do que é
quero te dar um pouco de mim pra completar o seu eu 
quero te dar meu coração pra vc ficar aqui

Quero um espaço nosso, maior do que o tempo
quero um lugarzinho pra guardar o sentimento
quero os deboches, os fantoches e as gracinhas
quero e não quero mais as mesmas musiquinhas

quero e fico querendo,
por que você nunca tem tempo
quero e talvez eu consiga,
não chorar se caso escutar nossa música
quero e já consegui
te ter pelo menos em pensamento e te fazer sorrir

quero abraço, quero sorriso, quero prosa e todo dia
quero-quero, como quero, só ouvir o seu bom dia

E fico desejando todo esse querer passar
E que passe pro acontecer
E que aconteça exatamente com você.

Alessandra Carvalho e Mirelle Andrade

Apresentando: 
Mirelle Andrade é uma uma cute cute que mora lá pras bandas de Belo Horizonte. Tem 15 aninhos somente, e também blogga lá no 13 motivos. Vale a pena dar uma sacada.
Twitter: https://twitter.com/#!/mirelleandrade_
Facebook: http://www.facebook.com/mirelleandrade

16 comentários:

Anônimo disse...

MUito legal,Gostei!
Jeri

Anônimo disse...

Eu Q segundo ela soo "sentimental"
Gosteiii =D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@lekavc disse...

que bom que gostaram gente *-*

Eliezer Queiroz disse...

Grandiosamente lindo, amor escrito, me tocou profundamente

Unknown disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu esse é digno de ir pro meu blog!
Ale deixa eu postar no meu?

Mirelle disse...

é nozes gatinha \o/

@lekavc disse...

vaaleu gatinho!
E pode sim bruno, mas leva o meu link e o da Mi tá?

Marcelo Dias disse...

Lindo texto, gostei demais

@lekavc disse...

Sempre bom estar contigo cuttie. Bju Mi.

Unknown disse...

adorei o texto! e seu blog também!
estou seguindo, já curti no facebook e tudo!
Estou muuito, muito feliz que tenha gostado do meu!
vou colocar seu blog na minha lista de blogs que acompanho!
Boa sorte pra você no sorteio!! :D

@lekavc disse...

Hahahahaha. VALEOZÃAO. Seja bem-vinda. Volte sempre e parabéns pelo blog :D

Jean Bispo disse...

LOOOOOOOOOOOL's Quíntuplos... Que Texto Sensacional... Sem Comentários... uma Verdadeira Arte Poética... As verdadeiras "william shakespeare" Da Contemporaneamente.... Mirelle Estou Seguindo Teu Blog Segue Tb... http://unrealskepseis.blogspot.com/

@lekavc disse...

eeeita, que lisonjeio! Que bom que gostou :D

Jean Bispo disse...

Me Gustou muito...

Rafael disse...

O_O Excepcional sem palavras pra definir o quanto foi bom esse texto ...

Parabéns adorei a postagem *---*

Continue assim com o Excelente trabalho Alê...

Bjoss !!