terça-feira, 1 de novembro de 2011

Rosas brancas



Vi flores no jardim de Madalena
Rosas brancas como seu vestido de seda
Queria que meus olhos brilhassem tanto quanto suas pétalas brilham à luz do sol

No desejo incessante e incontrolável de tê-las para mim
As apertei com toda força tentando arranca-las
Instantâneamente as pétalas e os ramos se encheram do meu sangue vermelho e quente

As lágrimas foram ao chão
Não tinha percebido até então
Que tamanha beleza é cheia de espinhos.

Alessandra Carvalho

6 comentários:

Rafael disse...

onde fika o botão de curti isso ? ? aushuhasuh

Gostei do texto Alê

Bjo .

Unknown disse...

Muito bom =] !

Julivan disse...

Faço das suas palavras as minhas cabeça, Muito Bom mesmo =D! seus textos ficam melhores a cada dia ,continue assim :D

Anônimo disse...

Muito bom, e melhorando mais e mais, continue assim!

@lekavc disse...

Valeu gente! Fico feliz por terem gostado e Rafa, assim que eu puder eu ponho o botão de curtir aqui blz?

Rafael disse...

certo =D