segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Desventuras: Bienal do livro 2011 - 10ª edição

E em Salvador aconteceu de novo, novamente, mais uma vez, a bienal do livro. SIIM estamos na 10ª edição pessoal! Infelizmente, hoje foi o último dia. é, pena. Eu não ajudei a divulgar, mas vi passando propaganda na TV toda hora.

A bienal foi (como sempre) no centro de convenções, e a entrada era R$4,00
 (mas eu sou estudante e pago meia, ou seja, R$2,00). Tipo, foi massa:
1 - Combinei com a galera: Todo mundo lá 13:30
2 - Sai cooorrendo de casa atrasada e cheguei lá 14:00
3 - Liguei pros amigos pra ver onde eles estão e descobrei que quase ninguem vem, e quem vem ainda tá saindo de casa ¬¬

Legal, pula. Aí fui logo dar uma volta na bienal, achar livros bons e baratos (essa ultima parte é muito importante). rodei rodei, encontrei os amiguinhos da esola =B. Assisti a peçinha infantil (mto fofo), passei pra ver o negocio do tratamento de água e esgoto da embasa (sei tudinho sobre isso agora), pá.

Uma coisa interessante é que em feiras como essas, as pessoas não veem outras pessoas. Elas veem livros. ponto. E mais nada importa nesse momento.

A bienal é um negócio e tanto. No final de tudo saí de lá com 9 livros (disseram que eu queria levar a  bienal toda. E é verdade. Eu não tenho muito tempo de ler mas amo ter livros.) por apenas R$31. Me realizei saindo com aqueles livros todoos de lá. Não que eu vá mesmo devora-los, mas é quase como ter uma biblioteca em casa *-*

Só me mandei de noite, claro, e por pouco  não vi o meu querido Bruno Mariston recitando as poesias dele (aaaaaaaa, pena. )

Os títulos adquiridos foram:
•Contos mais ou menos engraçados
•Madre Teresa de Calcutá
•joão Paulo II
•Contos de amor rasgados
•Diário de um killer sentimental
•Cachorrinho au au (esse foi pra meu irmão)
•Amor de perdição
•Gossip girl - as delícias da fofoca vol. 1
• Sherlock Holmes - O signo dos quatro

Eu vou lendo eles aos pouquinhos e vou dando os resumos/indicando pra vcs os melhores. 
 
No fim das contas, mesmo com boa parte da galera me dando bolo, foi super divertido ir com @danilorbrito, @DRamon_dr, Bruno Mariston e Ramon (amigo de Davi que é uma coisa fofa mas tava procurando por hentais) (só eu de menina? sim, mas ta tranquilo).

No mais, não lembro mais nada. então, beijos.
Tchau.

2 comentários:

Rafael disse...

Legal Alê . . . Pena que sua Mensagem Chegou aki 3 dia depois KKKKKKK e ñ deu pra eu ir '¬¬
mas terá próximas e espero que nessa possamos levar a Bienal toda com agente kkkkkk =D

@lekavc disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk #oremos. Com essa chiva tem engarrafamento até no trânsito de SMS. (pode rir, foi uma piada)