sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Isa disse o que?

Iai galere?
antes do post aviso:
-Temos entre nós um novo colaborador que é o David Ramon (ele mesmo ia se apresentar, mas sumiu) Juntamente com o Matheus formamos (   )o trio de 3 (   )triangulo amoroso (X)os três mosqueteiros.

Agoora o assunto da vez.
Vocês já ouviram falar da IsaaSay ?

Eu já apresentei pra vocês o Pé de pranta, aqui no blog né? Pois hoje venho apresentar outra baiana porreta e frita no dendê que vem tentando a vida de humor no Youtube.

O nome dela na verdade não é Isa, é Raisa Bacelar, mora aqui em Salvador e tem 19 aninhos.
No canal dela do youtube ela fala sobre tudoo que é inútil para nós, adolescents. Ela diz no próprio canal : " Minha boca é o aparelho excretor do meu cérebro. Eu gosto de falar bobagens ou memórias que já vivi... OU NÃO =B"


Então, tomem aii o último videio dela no quaaal, ela fala da nossa língua única e totalmente distinta das demais. Que nem imitar conseguem. O BAIANÊS




Contato dela aee ó: Youtube - Twitter -  Formspring - Facebook

Curtiram? comenten!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ish Alê, que contratação fuleira fez pro seu blog hein?

brinks... Boa sorte ae mlk...Espero que n estrague esse blog pq é um dos meus preferidos \o/

John
http://infodalltc.blogspot.com

@lekavc disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to sem ideia nos ultimos tempos. O colégio não ta me deixando pensar

John disse...

A S.f.a ( Sindrome do final do ano) ta atingindo todo o mundo u.u''

@lekavc disse...

kkkkkkk é