quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Fim de ano escolar

OOOOOOOOOOI ALOK!
Gente, que bapho. Tava atolada até lá em cima de coisas pra fazer. Normal, normal, estamos na reta final, final, mas se Deus quiser tudo isso vai acabar logo logo.

Lá no colégio, as aulas já estão acabando e até os professores tão sem saber o que fazer pra conseguir passar o conteúdo a tempo. Falando nesses amados, pfor° André de geografia passou pragente o cronograma. Perceba a pala do pivete:

8 à 11 - Teste de Julgamento (prova)
16 - Início do desastre - Resultado
25 - 1ª Conferencia Internacional para a salvação (Conselho dos professores)
28 a 2 - 6ª Unidade - O desespero (aulas da recu)
5,6,7 e 12 - Provas-do-socorro (provas da recu)
13 - 2ª Conferência Interplanetária com os deuses para a tentativa de salvação (Conselho dos professores)
14 - Tentativa de rever (acho que é a revisão de prova)
16 - Resultado sem solução das tentativas ou O FIM.
FÉRIAS!


Outro coisa dos ultimos tempos. A essa altura do ano, ta todo mundo que é terceiro (principalmente) correndo atras de estudar e fazer vestibular (rimou, que fofo *-*!) e fazer o ENEM. Eu fui (again) e tive uma dose dupla de uma prova MUUITO chata. Ok, dava pra guentar, mas era chata. Sinceramente, eu não achei as provas difíceis. Na verdade, acho que tinham questões água. E o tema da redação desse ano, foi tudo a ver comigo, porque foi: "Viver em rede no século XXI: Os limites entre o público e o privado". E acho que não é tão dificil pra quem fica na internet em redes sociais e coisas do tipo (só no cutuque, vamo curtindo, a twittada violenta)

Aii chega lá, pá, massa. Só que eu tava tão assim na hora que terminei a redação e não deu tempo de resolver umas 15 questões de matemática/portugues :/ pena. OK , eu supero. (Ficar até o ultimo segundo com aqueles apitos e os fiscais querendo tomar a prova é MUUITO tenso!)

Mas aii tava eu lá no face né? quando cheguei em casa.. tinha um cara REVOLTZ. Vejam aii


tipo. REVOLUÇÃOO! Não discordo dele não, que ta tudo muito mal nesse país.. mas não acho que esse enem foi motivo.

Iai galera? QUem fez enem? Quem vai pra final? Quem ta passado? Quem ta suando? e quem vai pra recu? (nessa hora fazer grupos de estudos é legal ;D fikdik)

CONMENTEIN!

bjo//

4 comentários:

Rafael disse...

Mto bom esse post Alê morri de rir com a 6ª unidade e talz . . . Eu já tinha ingresso pra Final Fest desde a 3ª Unidade =P


Embora o ano esteja acabando Pra quem fika um abraço e pra quem vai que com toda certeza ñ somos nós. . . (tomara kkkkk =P) Parabéens e sucesso! xD

Agora eh soh studar mermo ;)

E boa recomendação grupo de estudo ajuda mtooo. Aprovado !

Jean Bispo disse...

Rir pakas

@lekavc disse...

:D Pois é gente! Final fest! Quem ta colado?

@lekavc disse...

:D Pois é gente! Final fest! Quem ta colado?