sábado, 27 de agosto de 2011

Internet: Salada de frutas

Szia szia genteeein *-* (gostaram? szia é oi em húngaro)


Novidade da rede pra vocêes :D
Eu tava de boa, boiando na net né? Gastando tempo com nada. Aii de-re-pen-te, me mandam um link dizendo que pra eu abrir brincar e bla bla bla. Cliquei entrei e descobri a Salada de frutas na internet! ou STOP, como preferir.( \o/ ).

O nome do site é StopotS (se você reparar, é stop escrito certo, e invertido), e é só pra isso mesmo: Jogar Stop.

É muito legal! Tipo, você entra aii tem pra vc por seu nick e tal e depois tem em ver salas meis recentes. Do ladinho tem uma seta, que você clica e se quizer jogar sozinho, vc clik em salas sem senha, é só entrar e jogar. MAs você também pode criar u ma sala (com ou sem senha) e juntar com a galera pra entrar e jogar. Criando a sala vc escolhe o que vai ter na salada de frutas (Nome, animal, cor, marca etc etc etc. ).
Pra quem não teve infância e nunca brincou disso o site mostra no lado esquerdo como se joga.

Ahh gente joooga *-*

http://stopots.com.br/

Me diz se gostaram, me chamem pra jogar, qualquer coisa      :'|
Beeijo.