quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dia-a-dia: Geotec, rádio e relatório.

Genntein, compartilhar aventuras *-*

Pra quem não sabe, eu faço parte do projeto GeoTec (de geografia, e tecnologia, depois eu mostro a vocês os frutos) no colégio. Aí, uma vez no mês, juntam a galera do dendezeiros com a galera do lobato, e então vamos assistir palestras sobre várias coisas relacionadas.

É bom, probeitoso e tal, e DIVERTIDO PAKAS! Não exatamente na palestra, mas na viageme tal, SÓ ZOAÇÃO. Hoje então, tivemos uma palestra falando sobre rádio (querem ressuscitar a rádio do Dende) e tem até promessa de visita a uma rádio (qualquer coisa eu compartilho!). Só que a palestra não tava muuuito interessante, e agente hj tava atacado com vontade de curtir. Fizemos histórias, MSN de papel, piadas, DE TUDO! Menos prestar atenção REALMENTE na mulher lá.

Só que, acontece que, porém, a nossa instrutora, nos pede pra fazer um relatório do que aprendemos e tal... bla bla bla, dizendo o que ofi dito, as impressoes, etc etc etc. Mas agente não prestou muita atenção no conteúdo comofaZ?
Primeiro, vocês sabem como um relatório é feito?
Vou mostrar à vocês o modelo feito por Danilo inspirado no estulo do nosso professor de geografia (André Luiz, beijos):


Se você reparar um pouco na ponta da direita do papel, vai ver que tem o título: Relatório.
ahh amigos (galera do dende). OS projetos estão de pé. Beijão pra David, Jean, Lukinhas e todos os outros de lá que eu não lembroo nome (sim, eu esqueçi)
Inté sô!

13 comentários:

Julivan disse...

hey achei minha assinatura shauhsauhs
muito massa hj móo resenha!

@lekavc disse...

kkkkkkkkk ahamm! ^^

Jean Bispo disse...

aushaush mutio resenha msm... hehe... addc o link de vcs no meu Blog addc aew tb... http://tensomano.blogspot.com

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk


eu que fiz! :D

Jean Bispo disse...

Pô velho teu celular tocando que foi massa... uashuashuas

@lekavc disse...

tá add! kkkkkkkkkkkkkkk'

Jean Bispo disse...

manda seu Msn ai.... Julivan e Daniel tb...

Rafa disse...

kkkkkkkkkkkkk q relatório hein ?

juninhuuh-.-stayle disse...

kkkkk o meu anda assim mesmo'

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk, eu ri mt nesse dia,
eu vou querer os msns q não peguei...

@lekavc disse...

annn... mandem o de vcs por DM no Twitter que eu add, ou melhor, vou tentar mandar o meu por la bjão'

Jean Bispo disse...

Faill To sem twitter... dps peço ao Dramon para me passar....

Ly disse...

Eu queria ta la pra colocar, vou aparecer hoje de noite atrás de vc na sua casa D: