quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dia-a-dia: Meu primeiro serviço \o/

Dança da ondinha e da minhoquinha pra vocêss *-*
Hoje eu tô feliz, vamo que vamo

Meu PRIMEIRO SERVIÇO!
Aii vc faz aquela cara tipo:
E chega a hora em que eu explico tudo. Beem, lá no meu colégio, existe uma escala de serviço. É tipo assim, aqueles que estão de serviço, ajudam a organizar, punir, vigiar, os alunos. Bem, basicamente essas são as atribuições. A escala varia e quase todo mundo passa por ela durante um ano (já que ficam uns 5 alunos por dia). Eu falo quase todos porque os graduados, estão insentos de prestar serviço. Maaas, aqueles que fazem alguma coisa leve, são jogados por impedimento, que pode ser o serviço. Pois bem, essa foi minha situação. Antes de vir com 135133 pedras na mão me acusando, eu fui pro serviço porque eu fiquei na sala no intervalo, fazendo companhia a meu coleguinha (sabendo que só pode 1 pessoa ficar na sala no intervalo).
Aii que nervoso, ir de azul, que chato, dizem que é horrivel, que as crianças são umas pestes, bla bla bla.

O empura empurra foi tipo assim...
Eu dei a sorte de ficar em um dia de prova, o que significa: SAIR MAIS CEDO! (por volta das 15h). Fui. Uns me diziam que era pra ficar no 7º ano, outros, no primario, e eu tava perdida. Acabou que o cara me pôs para ficar no portão. Iai eu fquei arrumando os gurizinhos na fila. Um empurra empurra danado, os meninos tumultuando depois fingindo santidade, aquele vulco vulco, o aluno gritando do meu lado que detestava criança, e eu: RINDO MUUUITO! Tipo, achava aquela briga toda super fofa *-* tava lembrando dos meus tempos de infância. =B
Depois que todo mundo entrou, fiquei lá no portão na boa, sentadona, olhando o nada, vendo o vento rastar folha seca... Fui verificar quem tinha faltado o serviço. Quando terminei o cara falou pra mim: "pode ir chamar todo mundo que vocês já estão liberados"
=O =O =O LEEEGAAAAAAAAAALLL *-* Eram 14:20 da tarde! sómente 1h e 40 min de serviço. Dance with aham aham, I like it! E esse foi o fim do meu serviço! Eu amei, me diverti paaacas.

Agora mudando de pau pra cacete, eu mudei um pouquinho as cores, o bg do blog, perceberam? o que acharam? e voltando... ficariam de serviço? COMENTEM!

Um comentário:

JLucas disse...

esse sou eu
o aluno gritando do meu lado que detestava criança,

faço parte da historia .
gostei muito do seu blog parabéns