sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dança: D-efeitos!

Ladies and Gentleman,
Eu vim pro MSN hj, aii, um menino perguntou: "você já viu d-efeitos?"
Eu fiquei tipo "hã?" aii ele ficou tipo "pesquisa no Google". E lá fui eu.

O grupo que quero apresentar a vocês hoje, é esse: D-EFEITOS. Eles se apresentaram no programa "Qual é o seu talento" e fizeram sucesso!
Eu não assisto o programa porque a quantidade de gente que vai lá pagar mico, me chateia. Mas eu sei que tem muita gente boa que vai pra lá também e esses garotos são grande prova disso. Eles fizeram muitos passos de dança de rua a sincronia é incrivel, e assim ganharam na final do programa.



Depois daí eles se apresentaram também no Faustão (Se vira nos 30). Acho que não tem muito a dizer quando a dança fala sozinha. Mas você pode saber mais no site oficial do grupo, e tem mais vídeos na página do youtube deles também. São pessoas como essas que dão agente voontade de mexer os esqueletos e fazer algo novo, você não acha?

1,2,3,4 fui
Bjo bjo

6 comentários:

julivan disse...

muito legal D-efeitos muito legal de bom!!
gusti do post!

@lekavc disse...

^^ também achei os caras irados ;)

Unknown disse...

O quê? só agora q vc conheceu eles... asuahsuahs. Eu falava deles o tempo todo... vc nem ligava o.O rsrsrs, brincadeira, eles são show mesmo! :D

@lekavc disse...

kkkkkkkkk eu sou atrasada nessas coisas mas descobri eles de uma forma ou outra

Ly disse...

Eu faço parte do grupo, só que eu fico no fundo ai ninguém me vê . :/

Thununuum auhhhhh thununuum auuu (8

@lekavc disse...

kkkkkkkkkkkkkk aham, legal! pq não falou antes?