segunda-feira, 15 de abril de 2013

Antes de dormir.

529306_364904696953300_816131450_n_large


Saio do banho, beleza. Tudo ok.
Olho o celular só de costume. Merda! Ele ligou! E eu não vi. Vou ligar de volta. Eu sei que é tarde mas vou. One, two three, foi. Ai, chamou, desliguei. Pronto. Pelo menos agora ele sabe que eu liguei. Eu ja tinha avisado que queria falar com ele. Ótimo.

Liguei com 7 minutos de diferença. Agora são 15. Ele não ligou de volta. Ué, e também não viu que queria falar com ele. Mas eu não vou ligar de novo. Não estou tão desesperada assim... não mesmo...

O meu computador foi ligado tão rapidamente que parecia liquidação da minha loja preferida começando. Mas isso não significa nada.

Tá ficando tarde, quero dormir. Preciso dormir. Meus travesseiros macios me chamam. Mas caraca, ele não liga, não manda mensagem... que diacho é isso? Será que ele não foi tomar banho? NÃO SURTA MARINA! Ninguem liga pra uma garota a noite e depois vai tomar um banho de... de... 35 minutos! NOSSA! É isso, ele não vai ligar e ponto acabou. Vou dormir.

Reclina Marina, reclina... é fácil ó... só colocar as costas um pouco mais encostadas no colchão e tudo bem... BORA MINHA FILHA! DESAPRENDEU? Não consigo... e nada acontece. O celular não toca, a bolinha do chat não fica verde, não tem nenhum bonequinho assobiando e dizendo "olha a mensagem!". Que coisa INSUPORTÁVEL!

E se ele liga?  Ai que bolo na garganta. Acho que não vou conseguir falar. Vai ficar entalado. Tudo bem que a iniciativa foi minha mas... acho que vou tropeçar no texto ensaiado.

Por que você tá nervosa, sua idiota? Não preciso ficar nervosa. Vou ouvir música. Preciso de musica. E de comida! TO MORRENDO DE FOME! E preciso dormir, e colocar um ponto final nessa porcaria de historia.

Desabafar com amiga. E "amiga" diz pra ligar pra ele. MAS NEM QUE A EX DELE TUSSA! Eu quero mas não quero falar. Pelo menos não agora... prefiro morrer. E tá ficando tarde. Ele vai dormir. Tudo certo. Agora o macho sou eu, que fica acordado até altas horas, e ele é a moça que vai dormir cedo pra descansar a beleza...

Quer saber? Que se dane! Vou ligar e vou dormir. E não vou atender. Agora sou aquela que ignora as ligações. Amanhã será que ele me liga de volta? Ah, amanhã é outro dia.

Nenhum comentário: