sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Poesia Valdir e Clara

Oi pessoas que leem esse blog!
Eu sei que to meio descuidada (desculpem por isso) mas acho que tô me dando umas férias já que o cursinho não tá perdoando. Mas eu achei esse texto no blog do site da banda O Teatro Mágico (nossa, que grande), e eu queria compartilhar com vocês *o*
Tumblr_m693p2lqlh1qgu7g8o1_500_large
Acreditem-se, amanheçam brilhando mais forte
Saibam que são um tanto bem maior
Sonhem, sonhem, sonhemos
E acordemos pra dentro
Se o ontem acabou, passou, já foi.
Daqui a pouco nem existe ainda, nem começou.
E a gente só tem agora pra poder se declarar,
Pra poder criticar, pra poder olhar no olho,
Pra poder se confessar, pra ser e estar.
Porque se hoje estamos aqui juntos
Quando poderÍamos estar em qualquer outro lugar
Juntando todos numa festa só
Pra ver como nossos amigos viraram nossos heróis
Uma porção de gente rara, pra ver uma trupe de OZ
Transformando todos em extensão do palco
Fazendo nos pensar no que se perde enquanto os olhos piscam
E reunidos, mostramos um pouco mais de nós
Conseguindo trasnformar o nome em verbo
Nos unindo para cantar, pular, refletir
E que a partir da porta de saída, todos
Continuemos mostrar na cobrança
A postura, atitude e amadurecência
E a tudo isso dizemos que é TEATROMAGICAR.
Mas, porém, contudo,todavia, entretanto (all ever)… quando muitos entenderem
QUE A POESIA PREVALECE
Ai sim será com enorme prazer que deixaremos de ser raros
Porque com certeza como diz o poeta
Sem Horas e Sem dores:
A GENTE SE MERECE

Nenhum comentário: