segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Adeus ano velho, feliz ano novo...



E mais um ano se vaai. E outro ano se chega. A vida é assim.
Bem, vamos fazer de novo um balanço de ano?
Tumblr_mfwz9texeb1rm9t68o1_400_large

Esse ano foi um ano GRANDE. Sim, muito grande. Vamos começar pelos defuntos: Whitney Houston, Hebe, Oscar Niemeyer, Dona Canô, Chico Anísio, Vando, Millôr Fernandes... foi mesmo um ano de grandes perdas. Quando Chico, Canô, Niemeyer e Hebe morreram pensei: é mesmo o fim do mundo. ESSE POVO ERA QUASE IMORTAL, COMO ASSIM GENTE? Fala sério, NINGUÉM esperava por isso EVER né? Mas aconteceu.

2012 também foi o ano que vencemos mais uma profecia: 21-12-2012 passou e estamos vivos! Sinto muito por aqueles que se mataram antes dessa data pra evitar o armagedom. Pra mim essa coisa acontece o tempo todo. Tem muito absurdo no nosso dia a dia. Mas enfim. Vencemos. Estamos vivos, e não foi dessa vez que Jesus voltou. #Maiastroll

De qualquer forma esse ano foi de grandes coisas para mim:
Amadurecimento espiritual (meu ministério, meus dons e minha confirmação), viagens (S. Luiz, Catu, andei de avião pela primeira vez!), amores (que se perderam e que se acharam), amizades (e outros doidos varridos que vou aturar pelo resto da vida), grandes lutas e vitórias na vida acadêmica (trabalhos da iniciação científica, cursos e a grande luta que foi o ultimo ano do colegial). SIIIIIIIM, AGORA EU ME FORMEI!!

Foi muito bom, muito feliz. Acho que no balanço de fim de ano é isso:
O que eu fiz de legal: esse monte de coisa ai acima, vivi momentos legais (FUI PRO SHOW DE TEATRO MAGICO!), conheci pessoas, plantei sentimentos, e colhi frutos bons.
O que eu não fiz de legal: chateei pessoas, deixei outras tristes, esse tipo de parada.
O que espero em 2013: isso aii tem que ser concreto. Não é só falar quero que tudo o que deu errado dê certo --' Tá, e você vai fazer o que pra isso acontecer?

Bora fazer uma coisa: uma lista de desejos:
Por exemplo: Quero estudar pra passar no vestibular
Entrar numa aula de dança
Amar pra ser amada
Vou trabalhar pra juntar dinheiro e ir pra jornada mundial da Juventude
Tumblr_mfwl6p9rpd1rpl5z7o1_500_large

TUUDO ISSO! Que tal? Assim fica até mais fácil fazer o balanço de fim de ano proximo ano, não acha não? E fazer ações concretas sim.

Umas das coisas que aprendi esse ano é que grandes passos são feitos de passos pequenos. Tipo aquele ditado da galinha, que vai comendo aos poucos até a gente comer ela no Domingo porque ela ta gorda? Tenho certeza que é algo tipo isso.

As coisas tem que ser preparadas todos os dias. E isso não é nada fácil. Mas, proponho que façamos juntos: Vamos tentar?

Tumblr_mfx162wr261rmugnso1_400_large
O que colocariam na lista? O que querem em 2013? Eu desejo pra vocês toda a força, todo o compromisso, e tudo mais o que precisarem pra realizar o que desejam até o fim de 2013.
Queria também agradecer a todos que entraram (mesmo que uma só vez) aqui no blog, e dizer que vocês são sim importantes pra mim. São aqueles que leem minhas besteiras, e pra todo o efeito. TAMU JUNTO E MISTURADO!


Bjão e Feliz ano novo!

Nenhum comentário: