quinta-feira, 7 de junho de 2012

Volta pczinho, volta...

Gente, esses dias passei por um drama terrível na minha vida: Fiquei dias sem computador.

Eu sei. É triste.
Minha fonte tinha queimado. Foi uma experiencia triste, mais ou menos assim:

~le eu ligando o computador sabado passado~
~le computador começa a dar curto. Algo queimava dentro de seu corpo~
 - COMPUTADOR? O que está acontecendo com você meu filho? Funcione! LIGUE! REAJA! Não desista assim tão fácil!
(sem resposta)
-Ahh não, o que está acontecendo? Vou ter que te levar no médico.

(minutos mais tarde no telefone com um amigo, médico de computadores)

-FELIPEEEE! UMA TRAGÉGIA ACONTECEU! Meu computador parou Lipe, tem alguma coisa pegando fogo lá dentro, não sei o que fazer ç.ç
- Calma menina! Vai ficar tudo bem, depois traz ele aqui pra eu dar uma olhada, ok?
- Tá (ç.ç), eu levo.

Frankie *-*
Levei ele pro consultório (casa de Felipe) e deixei ele lá, em observação. Depois recebi a notícia de que a minha fonte tinha quebrado, tava dando curto circuito e eu ia precisar de outra. Só consegui comprar o órgão quase uma semana depois. Durante esse tempo tive que me virar usando só o Mobile Messenger. Me vi sem ter como fazer pesquisas, trabalhos (listas de física e semana de TC's, oi), sem facebook e sem postar. Mas graças a Deus eu tô bem mais independente de computador que antes (percebi!). Sei lá é importante mas... eu vivo sem ele. (Mas vocês não sabem o quanto eu quis ter uma máquina de datilografar ¬¬).

Ontem eu levei a peça lá, e a operação foi rápida. Frankie finalmente voltou para moi. (EEEEEEE - acabei de dar esse nome a ele *-*)

Assim, atesto aos senhores, que a plataforma 410 do blog #NosMeus16, volta a suas atividades. Sem mais turbulências, aqui me despeço.



Bjõ.

2 comentários:

Jean Bispo disse...

Sem comentários em relação ao meu... kkk' ele ta querendo morrer... mas eu como sempre, faço atendimentos de primeiros socorros... Velha borracha na memoria... Encarar ele... Será um trágico dia quando isso acontecer comigo...gostei da parte "Mas vocês não sabem o quanto eu quis ter uma máquina de datilografar " eu sempre quis ter uma... Boa vida ao Frankie

Rafael disse...

kkkkkkkkkkk cê puxava a tomada do estabilizador no início do curto, Mas na hora do desespero néh ? kk
O Meu teve uma época dessas tb fikou indo pro consultório de 6 em 6 meses consecutivos dps finalmente resolvi o problema de vez \o/ .


Mas é verdade precisamos dele e coneseguimos viver mto bem sem .
kkkk

bjoss alê ;)