terça-feira, 1 de maio de 2012

Pra alegria de queeeeeeem?

Olá manolos!
Okay, okay, eu sei, atrasei post, ok.

Minha semana foi muito maaaaaaaaaaaaaaaaassa! Ok, nem foi essa empolgação toda mas, enfim, foi legal. Deixa eu falar? Entre muitas coisas (chatas&legais), muitas conversas (chatas&legais), eu aprotei =O

Tipo, a semana tava meio cansativa, ensaio de dança, ensaio de graduação, estudos, bla bla bla, aí, estou bem eu, pessoa normal e tranquila comendo no colégio, chega o cara com o violão. Ahhhhh irresistível né? (quem toca sabe). Qual a primeira musica que vem na cabeça? (Chama a Suelen). E o resultado vocês verão logo abaixo, com uma platéia de 5000 guris fãs *----* (mentira), interpretamos nossa musa inspiradora - SUELEN E FAMÍLIA!
Tá, vocês não eram obrigados a ver, isso, mas aa, foi legal fazer pelo menos =B.

Agora outro tópico: GRADUAÇÃO!

Os ensaios foram muito tensos, e cansativos no sol à pino... mas no fim conseguimos.
Cara, foi muito estressante quando os graduados olharam pra minha cara e disseram que queriam marchar. FALTANDO DOIS DIAS pra fazer tudo :/, mas no fim, tudo deu certo, os lindos do 6º ano fizeram tudo direitinho, e foi a graduação mais diferente de todas, e mais emocionante pra mim, se me permitem dizer, pois foi a ultima antes de sair do colégio (ç.ç). Ah, sem explicações.
Infelizmente não consegui passar as fotos pro computador, para posteriormente colocar aqui, portanto, quem quiser fotos, dê uma rodada no facebook que acha (no meu tem!).

Mas tem um vídeo com a nossa saída de forma, com as freações bradando e tal... Coisa mais linda. Vejam só:

 Por hoje só quis dividir um pouquinho do dia-a-dia com vocês. E lembrando que o ganhador na votação foi o livro né? Eu já sei que livro vai ser e a promo será bem em breve.

Bjuh.

Um comentário: