quarta-feira, 18 de abril de 2012

Hey, meu amigo Charlie Brown

Quem conheçe musica antiga, não vai acreditar que coloquei essa música como título, mas foi. Eu acho ela bonitinha uaai! (Para ouvir clique aqui).

Mas hoje é dia do amigo né? Que coisa mais linda! Vamos falar então desse tema tão poético: A amizade.

O que seria a amizade?
Eu não faço a mínima idéia. SEi lá porque esses doidos que se dizem meus amigos, se acham meus amigos! Eu sei de uma coisa: numa amizade, não existem interesses materiais. Vejo isso na minha vida --'
Amizade também é doação de si mesmo pelo outro. SE não for assim que graça tem?

Uma fofa de minha vida, Kiara Kawany, disse o seguinte: "Sei lá, tipo, eu daria um rim pra um amigo, mas não pra um colega". Isso é muito importante. Eu posso precisar de um rim um dia.

Eu sou uma pessoa meio dramática. Se eu faltar aula e uma das minhas amigas não me ligar pra saber porque eu não fui, eu fico P da vida. Isso porque eu acho que em uma amizade, deve haver essa coisa de um se importar com o outro. E nem precisa falar do fator confiança.

Eu e minhas amigas temos uma coisa bem legal (que os meninos ODEIAM). Nos comunicamos por olhares e sinais básicos. Podem ser grunhidos, apertos no braço, piscadelas, uma cara séria ou sarcástica... Agente acaba conversando sem falar quase nada.

Quando eu era menor, achava que amigos tinham que gostar de coisas iguais. TRISTE engano. A diferença faz com que nos completemos. Hoje eu sei disso.

Aqueles que dizem não precisar de amigos, eu posso dizer que sinto muito por vocês. Apesar de muitas decepções que temos, quando escolhemos e somos escolhidos para sermos quase irmãos, é uma coisa incrível!

E nesse dia, nada mais legal que assistir FRIENDS! e curtir as memorias em comum com o povo.

Agora vem a hora extra perigosa, mandar aqueeele beijo pros meus gatos e gatas:
Amanda Evelyn, Yasmin Rosa, Isadora Lima, Isadora Duarte, Mirelle Andrade, Mateus Moreira,  Rafael  Lucas, Keila Paixão, David Ramon, Jean Bispo, Filipe Miranda, Cleber Ribeiro, Larissa Félix, Larissa Falcão, Julivan Estevam, Calebe Lopes, Bruno Doria, João Contreiras.

Esqueçi de alguém? Medo. A galera é grande.

Vai pra vocês meus amores:
beijooo

10 comentários:

Rafael disse...

Esqueceu !
kkkkkkkkk Brinks ^^
é verdade Alê concordo com o seu post que não tem amigos não sabe o que é ter qualidade de vida, aprender,conviver de verdade e talz.

Mas adorei o Post =D Feliz dia do amigo pra vc também (atrasado kkkk ) My Best friend u.u e que a nossa amizade sempre continue firme e forte, Assim como temos algo importante em nossas vidas como Deus em 1º dps ,familia , parentes também precisamos dos nossos amigos do peito que mtas vezes são como irmãos e permanecem marcados em memórias importantes das nossas vidas .

Bjss ;)

Jean Bispo disse...

:))) Sim sim, Friend Forever s2

Unknown disse...

palavA distância pode causar saudades,
mas nunca o esquecimento.

Você ficará pra sempre no meu coração ♥
Peloo siimples fato de ter cruzadoo a miinha VIDA
e ter permanecido nelaa

Bjss

Mateus\,,/ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mateus\,,/ disse...

Uau! Sou um gato! E ganhei beijo! Bom Alessandra, MUITO obrigado pela consideração e por, apesar dos conflitos que passamos e que EU causei, você ainda sentir algo bonito por mim (mesmo sendo do lado direito do peito ¬¬), eu pesso mais uma vez desculpas pelas "briguinhas" e também mais um obrigado!Pelo "carinho" rs Por tudo!

... disse...

Pq só tem meu nome no começo??? quero ele na listinha tm. Mas don't worry, eu ainda te dou meu rim, se precisar, claro!!! mas eu sei que isso nunca vai acontecer, amei o post, lindú!!!

@lekavc disse...

ounn RAfa! seu fofo *-* sou muito grata pela sua vida :B bjo

@lekavc disse...

Jeannn ! C?
David! tú ta no meu tum tum

@lekavc disse...

Então mia Mateus hahahaha. De nada. De qualquer forma, vc é importante pra mim. Me marcou. Vc sabe disso ;D

@lekavc disse...

Sério que eu te esqueçi Kiara? Desculpa ç.ç