quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Wando - meu iaiá, meu ioiô




É isso gente, notícia triste pra dar. O Brasil todo já sabe, mas ninguem na Bahia deu atenção, porque acha que a greve da PM é mais importante (calma gente, eu sei que ta todo mundo fulo, eu também tô, mas vamo que vamo).

O WANDO MORREU. =O Agora um instante de silêncio por favor.

Obrigada. Agora farei aqueela homenagem há minha moda.
Quando passou a notícia na Ana Maria, eu nem me liguei, mas depois caiu a ficha.

Notícia: O cantor morreu aos 66 anos na manhã desta quarta-feira (8) no Biocor Instituto, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde estava internado desde o dia 27 de janeiro. Segundo o cardiologista particular, João Carlos de Souza Dionísio, ele morreu às 8h, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. O cardiologista particular do cantor disse que foram feitas manobras de ressuscitação, mas o paciente não resistiu. Ele disse dias antes "Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!"

Bem, quem quizer que fique esperando. Ele até tinha melhorado, maaas muórréu. É a vida, fazer o que? Agora, ele tava gordinho e tal. Tá pensando que todo mundo é bob sponja? que come come hamburguer de siri e fica de boa? Né nãao. As gordurinhas entupiram as veias do coração. Isso pode atingir qualquer um: de grandes à crianças. Duvida? veja o vídeo de uma quase vítima:


Tá, parei. Mas agora sério. Eu, EUUU assim, não posso dizer que vou sentir muita falta dele, mas poow, o cara era importante, gravou pra várias trilhas de novela e pá. Isso sem falar os barzinhos que ainda tocam suas musicas. E os velhinhos querendo dar um chega nas velhínhas, pá, dançar coladinho, pá, mó clima romântico? As véinha piiira demais.

Sei lá véi. O cara era gente boa, e fez parte de uma geração brilhante. Oremos para que sua alma vá pro céu; Vou deixar aqui uma musica dele que tooodo mundo conheçe e as vezes nem sabe que conheçe. Vê aii.

Gostou? Espero seu comentário. Isso, pode comentar agora. VAi, eu sei que vc quer, sei que vc tá querendo (8)kkkkkkkkkkk

Bjuh

5 comentários:

William =D disse...

uhasuhasuah bacana o texto =D

@lekavc disse...

kkkkkkkkkkkkkk que bom que gostou. hahaha volte sempre

Rafael disse...

kkkkkkkkkkk Gostei mesmo

Eu já gostava de umas 2 músicas dele mas teve uma dia assistindo o programa vai dar namoro com rodrigo farô eu vêe a imitação dele de Wando e Quando vêe as assistentes de palco jogar calcinhas pra ele EU RI MTOO.

Em pensar de que ele tinha músicas legais era gente boa e talz mas a lembraça mas engraçada que tenho ao ver as músicas dele são da reação das fãs alias fãs ehh fã néh ? ?

Agora eu Nem kero imaginar dps de 40 , 50 ,300 anos as fãs dele maracujá vêio jogando a Samba canção (fail já imaginei ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjos alê !! Bom post !

Jean Bispo disse...

èe ninguém mais se falava em wando... Umas Gordurinhas aqui, Sem fazer nada ali... deu no que deu... Se foi mais um Cantor Brasileiro de muito sucesso...

@lekavc disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade, Rafa, vc tem imaginação tensa. Jean, o cara tem moral mesmo.