quarta-feira, 13 de julho de 2011

Holiday: Dia mundial do ROOOCK \,,/

Wooooa! Dad's gun! Hey, punks, metaleiros, coloridos, góticos, emo hard e grindcores, pscicodélicos, progressivos, grunges, alternativos e todos os outros amantes do rockn'roll. Hoje é o nosso dia! Let's celebrate! 


♦Tá, mas poorquee logo dia 13 de julho?
Simplismente porque, foi nesse dia (no ano de 1985), que o vocalista da banda Bommtown Rats organizou o Live Aid, que não foi nada senão o enorme show de rock (na verdade, um na Inglaterra e outro nos EUA) que contou com a participação de grandes nomes do estilo. Além disso, o evento arrecadou dinheiro para diminuir a miséria e a fome da África. Precisa dizer mais alguma coisa? Isso é que é Rock! Ser ATITUDE! Ser RADICAL!

O rock nasceu na década de 40, com uma mistura de country, R&B, folk, Jass, música classica, blues, entre outro (quem disse que gororoba não é boa?). Daí, o estilo evoluiu ao longo do tempo e surgiram váarias formas a partir desta (para a felicidade de muitos).

Quem acha que rock é uma forma de vida e não só um ritmo grita aee! Eu particularmente gosto pra caramba das tachinhas, caveirinhas, coturnos, do couro, moicano, unhas pretas (em homens não D:), solinhos de guitarra, e toda aquela coisa que faz agente sacudir a cabeça pra valer. (UHUU). Mas nem precisa essa pataquada toda pra ser rocker. Bom é revolucionar mesmo! E ter atitude! Isso é espirito rocker (e gangsta)!

Falando em estilo, olha essa lojinha de rock da net *-* > http://www.rockstore.com.br/store/comersus_index.asp

Eu fiquei meio indecisa quando vim pra falar de rock aqui, até porque eu sou beem eclética e gosto de MUITOS dos ritmos. E eu queria mostrar somente um vídeo pra vocês, mas como fiquei confusa, preceri uma #playlist, mas antes de mostrar ela, eu quero deixar um só videozinho, que eu gosto e é uma paródia do atual super rock da pesada:
HAHAHA! Tá, vídeos para agradar a quase todos :

Tarja Turunen - I walk Alone (gótico/metal sinfonico)
Skillet - awake and Alive (Metal Alternativo)

Bjos, até a próxima

6 comentários:

Rayflo disse...

Rock 4ever \o/
Mto bom o post Alê,parabens
bjins ;3

Julivan disse...

viva ao rock!!\,,/
post massa!!

@lekavc disse...

raaaaaaaaaaaaaaaw, valeu seus... seus... blacks *-*

Unknown disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeh gostei muito bom novamente s2 eu amo rock!

@lekavc disse...

uhuuuu

Rafa disse...

Muito Bom post alê Uhuuu Rockk !! xD