quinta-feira, 23 de junho de 2011

Holiday: Festas Juninas

Aeiiiita trem bão, oi gente!
Cumé qui cês tão? *-*

Amanhã é um dia mto especial de bom, mto retado e maravilindo. É SÃO JOÃAO POVO! Mas como nós, brasileiros somos apressados, comemoramos hj, na véspera *-*.

Eu ia fazer um especial na semana, falando de musica, roupas, santos e tuuudo mais da época Junina, sóo que eu só me liguei que hoje era a festa, ontem, e porque minha amiga me falou se não eu não saberia. Aii eu tive que correr pra fazer tuuudo hoje (inclusive, tô pintando as unhas agora *-*, mas vcs não são obrigados a acompanhar isso). Bem, mesmo assim, vou tentar fazer isso de um jeito beeeem resumido, e próximo ano eu faço o especial (yn).

Moda:
Bem, aqui nós temos uma grande evolução. Você pode se caracterizar tipicamente (com aquela coisa lindia de dente fartando, buchecha pintada e maria chiquinha pras meninas, chapeéu de palha pros meninos e xita pros dois *-*)
ooou, como eu prefiro, na tendência mais urbana: Quadriculado pra todo mundo, jeas pra todo mundo, cabelo livre, e booota weee! ou all star, ou boot, ou seja lá o que for.


Música:
Esse aii todo mundo já sabe, forró desde a manhã até o dia seguinte.
Eu então só vou dar as dicas dos que eu acho melhores no forró:
E tá bom pra animar.

Comida:
Aii vocês já sabem, todo mundo já tá com a canjica, bolo de laranja, milho (esses eu fiz aki em casa), aipim, o amendoim no fogo, o milho também, o licor pronto (pra quem bebe) e lá vai nóis. :D

Sobre o valor da festa, fico devendo pra próximo ano.
Acho que iisso tá bom, tô indo curtir a festa, bjo galeraaaaaa
Fuizão.