quarta-feira, 13 de abril de 2011

Holiday: Dia internacional do Beijo

Oláa gatudos e gatudas *-*
Hoje é um dia de mto amor e mto carinho mta melação, mta boca, mta saliva, parei.

 Hoje é o dia do beijoooooooo aaaaaaaa :D
(música do momento, hoje eu vou beijar você, beija beija dig-dig-dja)

 Em homenagem a isso eu hj quase dei um selinho na minha amiga *-* Só que eu desisti pq eu fiquei com vergonha das pessoas que estavam ao redor... não quero que surjam boatos de que sou lésbica ou algo do tipo... hmmm.

Mas bom, historia: (continuem lendo clicando abaixo)
No dia 13 de Abril o Dia Internacional Beijar foi comemorado, no Reino Unido pela primeira vez. Duas décadas atrás, o feriado foi adotado pela ONU. Neste dia diferentes concursos de beijos são organizados em várias cidades, e os participantes de tais competições têm a chance de ganhar vários prêmios e brindes.

♦Como um beijo surgiu?
 A maioria das pessoas competentes argumentam que o autor do primeiro beijo não é identificado. Não foi inventado como um telefone ou a eletricidade. Não foi nomeado depois que uma pessoa que primeiro fechou os lábios, abri-los de uma vez com um som especial, e deixou uma impressão molhada no rosto de sua namorada.
♦ Por que as pessoas se beijam? 
Em primeiro lugar, é uma tradição cultural. Quase no mundo inteiro, pessoas entrando em uma situação romântica sentem uma necessidade não percebida de beijar. Há um sentimento dos representantes do sexo oposto são programados para se beijam e estão esperando o momento. 
  As pessoas vêem os atores se beijando em telas de TV, filmes e anúncios publicitários, que dizem seus amigos estão se beijando alguém e ver pessoas se beijando nas ruas. Como resultado, em determinadas situações, um beijo é percebido como uma parte essencial. Por isso, em qualquer situação romântica do estereótipo inconsciente entra em vigor, e as pessoas sentem quase irresistível desejo de beijar, não importa se eles querem fazer isso ou não.

Seja como for, o importante neste dia é beijaaaaar *-* Hoje não fizeram isso comigo tanto quanto deveriam, mas tudo bem, agente desconta no resto do ano. Tentei mostrar nas imagens (do weheartit.com) vários tipos de beijos: De pai, de mãe, de amiga, de namorado(a), etc. O que importa é que neste dia especial devemos mostrar o quanto amamos essas pessoas, e o beijo é uma saida pra isso, alem de que levanta a estima e queima calorias u.u

Entãaao bjokas bjinhos, bejões em vcs totosinhos e totosinhas *-*
Tchau.

10 comentários:

LariFalcao disse...

comentei, vc é louca kkk

whatever disse...

ADOREI *-*

by: @lalarochaa

Hebert disse...

era pra vc ter dado o selinho!
eu ia ganhar o dia!!!!
era uma troca justa, vc com Amanda e eu com Gabriel, claro que vcs iam se beijar primeiro (depois disso eu ia sair correndo pra ñ beijar Gabriel)!

Marcos Paulo disse...

nao posso
fazer outro comentario
senão esse
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rafael disse...

kkkkkkkkklkkkkkk soh você mesma viuh alê =D

ahh a parte ruim desse dia é termina-lo sem ganhar bjo =/

e beth que história eh essa ?? tá traindo anderly com gabriel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (brinks irmmão ñ quero apanhar depois) =P

@lekavc disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK feliz dia do beijo gente, e Beth , se vc ia correr, NÃO era uma troca justa! Quero ver quando Lee ver isso

Japa disse...

AEUAHEUAHEAHEUAHUHEAUHEAUHEUAHEUAHEUAHE'
hoje em beijei a sala inteira e mais um pouco \o/ (na bochecha, claro '------'[e recebi também, caso perguntem-se])
mas é isso, eu dei na bochecha. Conta? DD:
(to viajando até agora na imagem do nenenzinho *-*)

Ly disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH, Beth nunca mais olhe na minha kra, seu traidor miserável, nunca imaginei isso de vc, vc dizia que me amava [chorandomuito

Eu esqueci q hoje era o dia do bjo, Nath me falou mas pensei q era zuando, agora lascou-se

Ainda estou chorando por causa de beth, ñ olhe nunca mais pra mim, e quando vc vim dizer q ñ me esqueceu vou mandar vc flr com esse Gabriel aii [ataquedeciumes

Amanhã nem va la no dendezeiros, fique ai com Gabriel .. run

Igor Levi disse...

ADORO DIA DO BEIJO.
PRINCIPALMENTE QUANDO COMEMORO BASTANTE [FOI O CASO (HUH) ].

EU SÓ ESPERO QUE A AMIGA EM QUESTÃO
NÃO SEJA MINHA QUERIDA NAMORADA!



UNAAA, ALÊ!
SÓ EU POSSO! :@

mari xavier disse...

rss . beloo post! ameiii