segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dia-a-dia: O fim do cavalheirismo

Oi pessoas queridas, principalmente meninas u.u 
É hj eu tô meio revoltada com os garotos desse país. Aii vc pergunta: porqueee? Só por isso:

PELA FALTA DE SENSIBILIDADE E CORTESIA POR PARTE DOS MESMOS, ou seja, pela falta de cavalheirismo u.u

Aii alguem a esse pontodeve estar pensando: aaah Alê, mas vc ficou revoltada só porcausa duma simples imagem? -CLAARO que não né gente? Pelamor.

Essa semana que tá assim... Eu vi um post num blog mto legal (que depois indico direitinho) de guerra de menino e menina (girl power!) em que disseram varios defeitos de meninas (só faltou falar que toda  menina joga absorvente na privada - o que é algo nogento e feito por algumas lesadas.) sem falar nas cantadas (hilárias) que eu vi lá.

Mas ou relatar o ocorrido de hoje:
Enquanto eu descia as ruas do colégio em diração a minha amavel, cheirosa e aconchegante casa (sinta o drama), com 2 amigas e 5 amigos, enquanto uma delas se agarrava a dois dos machos (no bom sentido) eu a outra estavamos laa enquanto os meninos  tosquiavam... até aii tudo bem... aii ela me deu o braço pra eu segurar... '-'
eee??? E eu percebi que nenhum menino me dá o braço, quase nunca!!!! Isso significa que MINHA AMIGA É MAIS CAVALHEIRA QUE UM GAROTO! Mas até aii tudo bem... Entramos no buzu a minha amiga, dois dos 5 garotos e eu. Arranjei logo um lugar no buzu cheio. Aii de brincadeira oferecemos (Amanda e eu) os nossos lugares pros meninos. ELES ACEITARAM sem titubar, na maior cara de pau =O Amanda sentou no meu colo depois por causa disso...

Quero deixar claro aqui, que isso pra mim não é regra, que existem sim cavalheiros (poucos, vale ressaltar) nesse mundo. Mas gente... um homem hj em dia empurra a mulher pra entrar primeiro no onibus e pegar o lugar sentado! VAMO TOMAR VERGONHA NA CARA NÉ MACHEZA?

Pq antes era tudo uma maravilha... o principe chegava num cavalo branco, te tratava como uma verdadeira dama e se importava em te ver feliz....
Hoje ele vem de skate, esbarra em vc, acaba te presenteando com um hematoma (do tombo), e é capaz de injuria-la pq vc estava no caminho DELE (o passeio público, não a area de skate) enquanto ele praticava sua arte '¬¬
Esse post tem continuação... Mas isso vou contar quando eu falar sobre os ensaios de apresentação (que vai ser amanhã *------*) Por ora, ABRAM OS OLHOS... pq eu tô de olho ;D

então,  bjo bjo

Dicionário - tosquiar: falar ou fazer coisas toscas

11 comentários:

Unknown disse...

rsrrs, + eu pelo menos tento fazer minha parte vei... Sou uma execessão, hehehe ;)

Beth disse...

vey sinto muito por ter pego seu lugar, mas as meninas hj em dia tb ñ tão ligando pra cavalheirismo!
sabe... como... é... né..., tava cansado e vc e tão jovem, pensei que vc tava dando um lugar pra um pessoa de idade, claro que vc fez isso de livre e espontânea vontade né?

Unknown disse...

kkkk' RI-ALTO...
verdadeiramente isso é verdade!!! [redundante mas é para ficar claro.
hoje foi muito ilario não tinha observado por esse ângulo agora te entendo'

Ly disse...

ESTOU COM OS OLHOS ABERTOS .. medo de vc alê ..
BETHHHHHHHHHHH, Ñ acredito q vc fez isso, aff - vc é tão cavalhiero e faz uma cagada dessas, to dizendo tudo culpa dessas suas amizades-Gabrieel-
Eu também sou uma excessão a regra, sou super cavalheiro, quando estou no buss dou lugar pras idosas, pego a mochila das mulheres, só mulheres os homens tem q pegar peso mesmo pra ficar forte ..
Quando vejo uma senhora atravessando a rua pergunto se quer ajuda .. e ainda estou sendo modesto ..
Beth ñ acreito q vc fez isso, vc pode parar de se misturar com esse tipinho desse Gabriel ..
E Alê quando precisar de um cavalheiro ao seu lado me da um toque, ñ estou te tarando, pq depois os caras começam a dizer q estou te tarando, só estou falando pra vc que sempre q precisar de um amigo pra te apoiar estarei aqui *-*
Te dollo ..

@lekavc disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKkk bomsa ber que tem homens excessões aqui mostrando a voz que tem HAHAHAHAHAHAHA

Beth disse...

vc acha mesmo que esses caras são cavalheiros? (exceção a Lee que é realmente um cavalheiro)
normalmente os homens são cavalheiros a quem interessa a eles ou quem eles tem algum laço de amizade!
o cavalheirismo MESMO ta em extinção, quem é o cara que vai ajudar um tribufu sujo e fedendo no ônibus? NINGUÉM ( a ñ ser que ele queira fazer uma "caridade" pra depois se vangloriar)!!!
agora se for uma mina bonita ou até pegavel? se oferecê logo pra pegar as coisas dela!!!
o homem que fala que nunca fez isso e um MENTIROSO DO CARALHO (eu já fiz!)!

o clone de Ly disse...

eu já fiz 2 :/

@lekavc disse...

Nooossa, que decpção por isso que sou mulher GRRRRRRRRRR sou mais cavalheiro que vcs u.u

John disse...

o/ eu tb cedo meu lugar para idosas, carrego os bagulhos de geral, ofereço meu braço (mas só pras ESPECIAIS (6))ou seja, nem td está perdido.

Rafael disse...

eu sou outra execessão (ou seja um total cavalheiro). . .

além de que (lee beth e jhon ser um poko suspeitos nem presciso falar néh ?)

mas beth como você pode fazer isso com alê??

se fosse eu no lugar dela te jogaria pela janela do buss pra fora kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mateus\,,/ disse...

eu não to incluido nisso née
=D
eu sou cavalheiro ainda!! 6.6